Feira de Produtos Biológicos

4500-297 Espinho 41°00'18.6"N 8°38'19.8"W

Descrição

A Câmara Municipal de Espinho volta a promover a realização do mercado de produtos biológicos, aos sábados, no local da Feira de Espinho.

Este mercado, localizado mesmo no centro da cidade, contribui para a continuidade da 'arte de feirar' que é tão característica da população deste concelho.

Após um ano de interregno, o mercado biológico está de volta para continuar a dar resposta à evolução das preocupações dos consumidores com a sua saúde e bem-estar.

Assim, aos sábados, e com horários e periocidade ainda a definir, esta feira onde são comercializados produtos de origem biológica continuará a ser um espaço único e privilegiado para a compra de legumes frescos, de fruta da época, de frutos secos, de leguminosas, de pão, de bolachas, entre outros.

Se mora por perto e é um verdadeiro apreciador de produtos biológicos, aproveite para visitá-la num dos próximos sábados.

A Feira de Produtos Biológicos conta com a presença dos produtores "Lume Agricultura & Padaria Biológica” e com a "Húmus Agricultura Biológica”.

Adquira os melhores produtos que a Terra oferece.

Características

  • Feira ao ar livre.
  • Produtos vegetais, garantidamente biológicos.
  • Todos os sábados (horário e periocidade a definir).
  • Entre a rua 29 e a rua 31.
  • Espaço acessível a pessoas com dificuldades físicas, auditivas e visuais.

Contactos

  Ângulo da Rua 20 e Rua do Loureiro, n.º 652, Zona Industrial | 4500-634 Silvalde
  Segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.
  +351 227 335 866
  geral@cm-espinho.pt